quinta-feira, 18 de julho de 2013

REGULAMENTO 2013



1) A TRASH – Mostra Goiana de Filmes Independentes é uma mostra não-competitiva e sem premiação que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de setembro de 2013 no Cine Cultura (Centro Cultural Marietta Telles Machado, Praça Cívica, nº 2. Goiânia – GO)

2) Podem ser inscritos na TRASH – Mostra Goiana de Filmes Independentes filmes ou vídeos de quaisquer duração, temática, bitola e ano de produção, que não tenham participado das edições anteriores do evento.

3) A TRASH – Mostra Goiana de Filmes Independentes recebe inscrições no período de 19 de julho a 23 de agosto de 2013, com possível prorrogação, caso a coordenação do evento considere necessário.

4) Os filmes devem obrigatoriamente ser inscritos pelo formulário disponível no blog http://mostratrash.blogspot.com, onde há opção de indicacão do link para download da obra inscrita, caso o realizador opte pelo envio online.

5) Caso o realizador opte pelo envio da obra pelos correios, uma cópia em DVD deve ser encaminhada para Al. Botafogo, no 149 apto. 1104 – Centro CEP: 74.030-020 Goiânia – GO a/c Márcio Júnior ou Márcia Deretti, com data máxima de postagem em 23/08/2013.

6) A data final e improrrogável para a inscrição na TRASH – Mostra Goiana de Filmes Independentes será 23 de agosto de 2013.

7) Uma comissão julgadora será constituída para a seleção dos filmes a serem exibidos, sendo sua decisão irrevogável.

8) Os DVDs inscritos não serão, em hipótese alguma, devolvidos, passando a fazer parte do acervo fixo da TRASH.

9) Os filmes selecionados serão exibidos no formato enviado para a seleção. Caso se faça necessário, a coordenação do evento pode requerer o envio de nova cópia.

10) O resultado da seleção estará disponível no blog mostratrash.blogspot.com a partir do dia 01 de setembro de 2013, com possível prorrogação caso a coordenação do evento julgue necessário.

11) A TRASH não passará a deter qualquer tipo de propriedade, artística ou intelectual, sobre as obras inscritas, permanecendo seus direitos sob o domínio de seus autores, produtores e/ou quaisquer outros proprietários já existentes quando da inscrição na mostra.

12) Fica reservado à TRASH o direito de exibição sem finalidade comercial de quaisquer filmes inscritos por um período de 03 (três) anos a partir de sua inscrição, mediante concordância dos produtores na ficha de inscrição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário